Resenha: Pausa



Desejo, traição e superação

Olá leitores,

Aqui estou mais uma vez para resenhar, no bom sentido, o amor de Will e Lake. Afinal, a história não acaba depois do felizes para sempre. (Confira aqui a resenha do primeiro livro)

O que é ser feliz para sempre quando a vida cotidiana pode fazer do que é feliz, infeliz?

Já sabemos que Will e Lake são destinados um ao outro, superaram grandes obstáculos, esculpiram muitas abóboras e desejaram que muitos se borboletassem, mas...

O que pode afastar um casal forte e determinado como Will e Lake?

Se você respondeu um ex, ou melhor, uma ex, acertou na mosca.

Se amor rima com dor, amar rima com confiar. E a falta de confiança pode ser motivo de transformação de qualquer relação. E mais, pode ser a razão da superação.


Mais uma vez, um dos meus casais favoritos de todas as histórias de amor, precisará enfrentar mais um desafio e este não implicará em mudanças nas suas vidas, mas na vida daqueles que os cercam.

Muito cedo, o destino fez desses jovens pessoas determinadas, mas também cheias de dores e cicatrizes. No entanto, será que eles se veem assim? Será que o que sentem é apenas paixão ou compaixão? Estariam Will e Lake depositando falsos sentimentos entre eles para sanar a dor que construíram no passado?

Continuaremos a “esculpir abóboras” enquanto degustamos a história de Will e Lake. Enquanto isso, borbolete-se e aguarde a resenha de Essa garota, continuação dessa história de paixão, amor e mágoa que me conquistou...

Ficha Técnica:
Pausa (Slammed 2) – Best seller do The New York Times
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
1ª edição
Rio de Janeiro/São Paulo
2013


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Mais um livro que eu não conhecia e fiquei super curiosa depois de ler a resenha aquii!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então comece por Métrica e leia os três..... Em breve vamos falar do terceiro livro aqui! :)

      Excluir