Nova Parceria: Gisella Depiné Poffo




Oi, Leitores!!!

Mais uma parceria do nosso blog e uma autora nacional...

Vem com a gente, conhecer um pouco mais sobre Gisella Depiné Poffo.

É natural de Ascurra, Santa Catarina e formou-se em Comunicação Social – Relações Públicas. Logo depois, fez Pós graduação em Gestão de Pessoas.

Sempre gostou muito de conhecer novas pessoas, conversar e escrever.
Para ajudar outros interessados no programa, Gisella começou seu blog e percebeu a quantidade de interessados no assunto, iniciando seu livro, ainda durante o programa, já que sua história contém episódios incríveis e improváveis.
Gisella acredita que a coisa mais importante para se realizar um sonho é a coragem. É isso que define entre tirar ou não um projeto do papel.

Atualmente, Gisella é empresária e vive em São Paulo. Adora fotografia e se arrisca a fazer coisas novas.

Em seu primeiro livro, ela nos conta tudo sobre sua experiência de Au Pair. Vamos conferir a capa e a sinopse?


Fazer programa de intercâmbio? Ser Au Pair? O que é isso? Onde? Qual é a melhor família? Qual cidade?

Todas as meninas e meninos que sonham em ser Au Pair têm milhões de dúvidas. Foi assim que, ao viajar, eu começei meu blog. Vi que muitas pessoas faziam várias perguntas e tudo o que eu escrevia nunca era o suficiente. O livro saiu justamente com esse objetivo: informar, auxiliar e mostrar a realidade.

Resolvi colocar aqui, na forma de diário (e têm todos os dias mesmo), como foi meu ano, desde que resolvi ser Au Pair, a casa, os pais, as crianças, as amigas, as brigas, a revolta, as alegrias, as emoções e o retorno para casa. Enfim, acho que tudo.

Este livro não é uma forma de como todos devem agir, mas sim, a experiência que eu tive e também as de outras Au Pairs que conviveram comigo. Algumas experiências boas, outras nem tanto. Não existem regras ou receitas prontas. Apenas tenha coragem e encare um novo desafio.

A experiência, no fim, valeu a pena? Deixo você tirar suas próprias conclusões. Blog| Facebook


Em breve, estaremos aqui contando mais sobre o livro.... Sem contar que teremos outras surpresinhas!!! Aguardem!!!

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Que legal o livro, não conhecia esse termo usado pela autora. Sempre quis viajar e conhecer pessoas novas, coisas, enfim, e acho fundamental esse interesse em expor as experiências para outros que pensam em fazer o mesmo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo crescente do blog, por mais esta parceria! Desejo que seja benéfica e de muitas realizações!
    felicitações por seu esforço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!! Obrigada por estarem aqui conosco!!!! Um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir